Manifestantes cobram assentamentos do GDF
Um grupo de 30 manifestantes ligados à Frente Nacional de Luta Campo e Cidade (FNL) e ao MST fecharam a Epia Sul, no Distrito Federal; eles pedem ao governo do Distrito Federal (GDF) áreas de assentamento; o congestionamento chegou a cerca de 10 quilômetros, depois que os participantes do protestos bloquearam a via com fogo
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Brasília 247 - Um grupo de 30 manifestantes ligados à Frente Nacional de Luta Campo e Cidade (FNL) e ao Movimento dos Sem Terra (MST) fecharam a Epia Sul, no Distrito Federal, na manhã desta segunda-feira (23). Às 7h50, a rua foi liberada. Os manifestantes reivindicam áreas de assentamento.
O congestionamento chegou a cerca de 10 quilômetros, depois que os participantes do protestos bloquearam a via com fogo. Às 7h30, o Corpo de Bombeiros limpava a pista, que foi fechada com fogo pelos manifestantes.
Também foram registradas duas manifestações em outros pontos da capital federal – um na BR-060, onde manifestantes atearam fogo em pneus próximo ao Km 8, e outro na BR-020, próximo à entrada de Planaltina.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247