Maia traiu Temer, o traidor, na casa de diretor da Globo, em Brasília
O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), esteve com Michel Temer na manhã deste domingo 9; saiu e foi até a residência de Paulo Tonet Camargo, vice-presidente de Relações Institucionais do Grupo Globo, onde foi recebido para um almoço
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), traiu Michel Temer neste domingo 9 ao ir à casa de Paulo Tonet Camargo, vice-presidente de Relações Institucionais do Grupo Globo, em Brasília.
Segundo o serviço de notícias Drive, do site Poder360, Maia esteve com Temer na manhã de ontem, saiu e foi até a residência de Tonet, da Globo, onde foi recebido para um almoço.
Também estava presentes no almoço os deputados Fernando Monteiro (PP-PE) e Heráclito Fortes (PSB-PI), o ministro Fernando Coelho Filho (Minas e Energia), o ministro do TCU José Múcio Monteiro e o chefe da Casa Civil do governo do Espírito Santo, José Carlos Fonseca (ex-deputado federal, pelo antigo PFL, hoje DEM).
A Globo mudou radicalmente sua linha editorial recentemente com o intuito de derrubar Temer. Segundo alguns colunistas da imprensa, até o peemedebista chegou a ficar surpreso com a mudança de posicionamento, desde a delação da JBS.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247