Maia rebate Bolsonaro: 'entre pólvora, maricas e o risco à hiperinflação, temos mais de 160 mil mortos no país'
O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, comentou sobre as recentes declarações de Jair Bolsonaro sobre Joe Biden e Amazônia e a pandemia do novo coronavírus. Ele ainda falou do apagão no Amapá e a crise econômica
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, rebateu Jair Bolsonaro nas redes sociais. Ele comentou sobre as recentes declarações de Jair Bolsonaro, que falou em usar “pólvora” contra medidas de Joe Biden na Amazônia. Biden é recém eleito presidente dos Estados Unidos contra Donald Trump, aliado de Bolsonaro.
O presidente brasileiro ainda disse disse que "todos nós vamos morrer um dia, tem que deixar de ser um país de maricas", sobre medo do coronavírus, um dia após Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) suspender os testes da vacina chinesa, CoronaVac, produzida no Brasil pela SinoVac Biotech junto com o governo de São Paulo e o Instituto Butantan.
Rodrigo Maia rebateu e disse que, “entre pólvora, maricas e o risco à hiperinflação, temos mais de 160 mil mortos no país, uma economia frágil e um estado às escuras”, citando as declarações de Bolsonaro e o apagão no Amapá.
“Em nome da Câmara dos Deputados, reafirmo o nosso compromisso com a vacina, a independência dos órgãos reguladores e com a responsabilidade fiscal. E a todos os parentes e amigos de vítimas da covid-19 a nossa solidariedade”, acrescentou o deputado.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247