Maia elogia ministros do STF que dispensaram férias e diz que Congresso deveria fazer o mesmo
"O Congresso deveria trabalhar no mês de janeiro e organizar uma pauta com o governo. A situação do país exige um esforço maior de todos nós", escreveu o presidente da Câmara
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), elogiou pelo Twitter neste domingo (20) a decisão de quatro ministros do STF de continuar despachando durante o recesso de fim de ano do tribunal.
Para ele, o Congresso Nacional deveria adotar a mesma prática. "Parabéns aos ministros do STF pela decisão. Continuo defendendo que o Congresso deveria trabalhar no mês de janeiro e organizar uma pauta com o governo. A pandemia e a situação econômica do país exige um esforço maior de todos nós".
A atitude dos magistrados foi vista, na verdade, como uma saída para evitar que o presidente da Corte, ministro Luiz Fux, interfira em processos que não estão sob sua relatoria durante as férias.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247