'Ninguém vai botar 300 deputados no plenário', diz Maia
Em áudio enviado aos parlamentares, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), diz que não vai realizar sessões de votações em plenário com "300 deputados"
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O presidente da Câmara dos deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), alertou sobre os cuidados com o novo coronavírus, em áudio enviado aos parlamentares, e afirmou que não vai realizar sessões de votações em plenário com “300 deputados”. A informação é do jornal O Globo.
“Amigos, é o seguinte. Claro que a gente não vai fazer sessão com 300 deputados no plenário. A gente só vai ao plenário se tiver acordo pra votar matérias relacionadas ao coronavírus, mas acho que o parlamento não estar funcionando neste momento onde ele é parte da solução, acho que a sociedade vai ficar mais assustada ainda, mas claro que não é pra ficar todo mundo no plenário”, disse Maia.
O presidente da Câmara ainda sugeriu, aos deputados, a permanência em Brasília: “Cada um pode ficar no seu apartamento, no seu hotel, no seu gabinete, reduzir o número de assessores de gabinete, deixar no máximo um. Mas eu acho que quem puder estar em Brasília ajuda a gente conseguir construir projetos”.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247