Maia contradiz Temer sobre votação da Previdência

“Estou esperando o presidente voltar para que eu possa entender se o governo tem os números necessários para votar a Previdência já na semana que vem”, disse Maia a repórteres; Temer prometeu votação depois que seu líder Romero Jucá (PMDB-RR) negou

Brazil's President Michel Temer attends a ceremony with Brazilian Lower House's President Rodrigo Maia in Brain Institute in Rio de Janeiro, Brazil September 15, 2017. REUTERS/Ricardo Moraes
Brazil's President Michel Temer attends a ceremony with Brazilian Lower House's President Rodrigo Maia in Brain Institute in Rio de Janeiro, Brazil September 15, 2017. REUTERS/Ricardo Moraes (Foto: Leonardo Attuch)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

BRASÍLIA (Reuters) - O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), disse nesta quarta-feira que conversará com o presidente Michel Temer na quinta-feira para avaliar se colocará em votação a reforma da Previdência.

“Estou esperando o presidente voltar para que eu possa entender se o governo tem os números necessários para votar a Previdência já na semana que vem”, disse Maia a repórteres.

Temer retorna a Brasília na quinta-feira, após passar por um procedimento cirúrgico de pequeno porte em São Paulo nesta tarde.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247