Maia: Bolsonaro comete "o maior de todos os erros" ao indicar cloroquina
"A única coisa que me preocupa é essa questão de ficar indicando remédio", afirmou o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ)
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou que Jair Bolsonaro comete o "maior de todos os erros" ao indicar cloroquina para o tratamento contra o coronavírus.
"A única coisa que me preocupa é essa questão de ficar indicando remédio. Quem faz isso é médico", disse o parlamentar, que também classificou algumas posições de Bolsonaro sobre a doença como "frases infelizes". A declaração do deputado foi concedida a internautas durante live promovida pela Istoé.
A Organização Mundial da Saúde (OMS) suspendeu os testes feitos com cloroquina até que a segurança do medicamento seja avaliada em detalhes.
A cloroquina ganhou destaque no noticiário nacional, após ser defendida por Bolsonaro, mesmo sem comprovação científica. A Apsen é a empresa farmacêutica responsável pela produção do remédio composto por hidroxicloroquina tem como dono um eleitor bolsonarista, o empresário Renato Spallicci.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247