Maia acha que está sendo monitorado
A tensão que paira sobre Brasília está fazendo o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ) acreditar que ele pode estar sendo monitorado; aliados de Maia chegam a suspeitar de uma ação do próprio Palácio do Planalto, principalmente depois que auxiliares de Michel Temer passaram a expressar desconforto com a postura neutra do presidente da Câmara diante dos assuntos que acometem o peemedebista
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - A tensão que paira sobre Brasília está fazendo o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ) acreditar que ele pode estar sendo monitorado. De acordo com o blog do Camarotti, o democrata tem tomado cuidado redobrado com sua agenda.
Ainda segundo Camarotti, aliados de Maia chegam a suspeitar de uma ação do próprio Palácio do Planalto, principalmente depois que auxiliares de Michel Temer passaram a expressar desconforto com a postura neutra do presidente da Câmara diante dos assuntos que acometem o peemedebista.
Na quinta-feira (13) à noite, depois de ter sido marcada para 2 de agosto a votação da denúncia contra Temer em plenário, o próprio peemedebista telefonou para Maia, que estava em outra sala e não ouviu o telefone tocar.
Logo depois, Temer enviou uma mensagem de agradecimento ao presidente da Câmara pela condução do processo no Legislativo. O gesto foi visto como uma forma de amenizar o ambiente de intriga formado no entorno dos dois.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247