Luís Costa Pinto: “Cristovam não acerta uma”
Partido ao qual o senador se filiou, o PPS, "para fazer parte da base de Temer" foi "desmantelado" nesta terça-feira 23 pela Polícia Civil do DF, levando a presidente da Câmara Legislativa, Celina Leão, e seu vice; "Em uma semana Cristovam estará sem partido de novo", prevê Costa Pinto
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 – O jornalista Luís Costa Pinto acredita que, num prazo de uma semana, o senador Cristovam Buarque (PPS-DF) estará novamente sem partido.
Isso porque o PPS, ao qual ele se filiou "para fazer parte da base de Temer", foi "desmantelado" nesta terça-feira 23 pela Polícia Civil do DF, levando a presidente da Câmara Legislativa, Celina Leão, e seu vice, lembra o jornalista.
"Em uma semana Cristovam estará sem partido de novo", diz ele, em um texto publicado em sua página no Facebook.
Cristovam, que votou a favor do golpe contra a presidente Dilma no Senado, pediu um voto de confiança a Celina Leão, acusada de participar de um esquema de corrupção na Saúde no DF e afastada do cargo nesta terça pela Justiça.
Abaixo, o texto de Luís Costa Pinto:
E Cristovam Buarque, hein? Não acerta uma... filiou-se ao PPS para fazer parte da base de Temer e pimba: o diretório do PPS no DF foi desmantelado pela Justiça e pela Polícia Civil, levando sob vara a presidente da Câmara Legislativa e o vice dela, ambos aliados de Buarque. Em uma semana Cristovam estará sem partido de novo.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247