'Limparam minhas gavetas', diz Mandetta, que permanece no cargo
Em entrevista coletiva, o ministro Luiz Henrique Mandetta falou sobre a apreensão da equipe do Ministério da Saúde em meio à sua possível demissão por Jair Bolsonaro. "Teve gente limpando gaveta, pegando as coisas. Até as minhas gavetas", disse ele, garantindo que fica no cargo
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, confirmou nesta segunda-feira (6) que ficará no cargo, após as especulações de que seria demitido.
Ele afirmou: "nós vamos continuar, porque continuamos, vamos continuar enfrentando o nosso inimigo, que tem nome e sobrenome, o Covid-19 (...) Hoje foi um dia que rendeu muito pouco o trabalho do ministério. Teve gente limpando gaveta, pegando as coisas. Até as minhas gavetas."
A reportagem do jornal Folha de S. Paulo ainda destaca que "integrantes do chamado núcleo moderado do governo, que inclui militares, conversaram nesta segunda-feira desde cedo com Bolsonaro na tentativa de demovê-lo da ideia de exonerar Mandetta no curto prazo. Em conversas reservadas, o presidente chegou a dizer que a situação estava insustentável."
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247