Líder do PT cobra providência de Moro sobre crime confessado por Bolsonaro
Pimenta lembrou que Moro, em 2016, vazou ilegalmente aúdio entre os ex-presidentes Lula e Dilma sob o argumento de que a dupla tentava obstruir a Justiça. Agora, com o crime confessado por Bolsonaro, o líder do PT cobra uma atitude de Moro
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Líder do PT na Câmara dos Deputados, Paulo Pimenta cobrou do ministro da Justiça, Sérgio Moro, uma atitude diante do crime de obstrução de Justiça confessado por Jair Bolsonaro neste sábado (2).
Bolsonaro afirmou que recolheu a gravação que o comprometia no caso Marielle Franco da portaria de seu condomínio, em gesto claro de obstrução de Justiça.
Paulo Pimenta lembrou que, em 2016, Moro vazou ilegalmente áudios de diálogos entre os ex-presidentes Lula e Dilma sob o argumento de que a dupla tentava atrapalhar a Justiça.
"Moro vazou para a Globo conversa da presidenta da República sob argumento de que ela iria obstruir a Justiça ao nomear Lula ministro. Esse crime de Moro foi decisivo para o golpe de 2016. Bolsonaro confessou publicamente que recolheu material sob investigação. E agora, Moro?", disse Piementa.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247