Líder do governo, Ricardo Barros se irrita com pergunta sobre apoio no Congresso: ‘Não vou falar de troca-troca’
O líder do governo na Câmara dos Deputados, Ricardo Barros (PP-PR), ficou irritado ao ser questionado se o governo deu dinheiro ou empregos a parlamentares para conseguir apoio. "Desculpa, não vou tratar com você de termos de troca-troca. Você é gaúcho. Que conversa é essa? Pensa que isso é o quê? Casa da mãe Joana?", reagiu Barros
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O líder do governo na Câmara dos Deputados, Ricardo Barros (PP-PR), ficou irritado ao ser questionado pelo jornalista Luciano Potter, na Rádio Gaúcha, sobre o que o governo oferecia em troca de apoio de parlamentares no Congresso. Foi perguntado ao parlamentar se o governo deu dinheiro ou empregos a congressistas como forma de conseguir apoio em votações no Legislativo (Câmara e Senado).
"Desculpa, não vou tratar com você de termos de troca-troca. Você é gaúcho. Que conversa é essa? Pensa que isso é o quê? Casa da mãe Joana?", questionou o parlamentar.
"A Constituição brasileira diz que temos um presidencialismo de coalizão, que o presidente precisa agregar partidos no governo, dar oportunidade que os partidos, através de seus programas partidários, exerçam a participação no governo", acrescentou.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247