Líder de Bolsonaro na Câmara ataca Maia
De acordo com o líder do governo na Câmara dos Deputados, Vitor Hugo (PSL-GO), embora o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, "tenha um poder de articulação muito grande dentro da Câmara, tem uma rejeição muito grande fora do Parlamento"
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O líder do governo na Câmara dos Deputados, Vitor Hugo (PSL-GO), tem investido na relação direta com políticos do chamado "centrão", para esvaziar poderes do deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ), presidente da Casa, e do presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP). "Vejo é um excesso de críticas em relação ao Executivo", disse.
De acordo com o parlamentar, embora Rodrigo Maia "tenha um poder de articulação muito grande dentro da Câmara, tem uma rejeição muito grande fora do Parlamento". A entrevista foi concedida ao jornal O Estado de S.Paulo.
"Parte da população o vê de modo negativo. As lideranças esperavam que, como no passado, o líder do governo fosse o grande gestor de liberação de emendas para a base. E a decisão do governo de não se aproximar diretamente dos líderes também dificultava e fazia com que eles fossem articular e acessar o governo pelo presidente da Câmara, continuou.
"Estou sentindo do presidente e ministros uma disposição maior para interagir de maneira direta sem que necessariamente tenha que passar pelos presidentes das duas Casas (Maia e Alcolumbre)", afirmou.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247