Kataguiri chama Bolsonaro de 'vagabundo, corrupto e quadrilheiro' por não realizar privatizações
O deputado federal Kim Kataguiri (DEM), dirigente do MBL que deu o golpe contra Dilma Rousseff, criticou o governo por não pautar reformas e privatizações
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O deputado federal Kim Kataguiri (DEM-SP), dirigente do MBL que deu o golpe contra Dilma Rousseff, disse nesta sexta-feira, 18, no plenário da Câmara dos Deputados que Jair Bolsonaro é ‘vagabundo, corrupto e quadrilheiro’.
Kataguiri criticou o governo por não pautar reformas e privatizações. Segundo ele, a base do governo no Congresso boicota o avanço da pauta neoliberal.
“Ele faz alianças para proteger o filho quadrilheiro, corrupto e vagabundo. E eu quero que fique registrado que não só o filho, mas o presidente da República, são quadrilheiros, corruptos e vagabundos”, disse Kataguiri.
“Atenção ministro da Justiça: eu desafio Vossa Excelência, eu estou cometendo agora um crime contra a honra do presidente da República, para que fique registrado nos anais da Casa. Vagabundo, corrupto e quadrilheiro. Se tiver coragem, me processa que a gente vai discutir o mérito de cada uma dessas três acusações que eu faço ao presidente da República e ao filho do presidente da República no tribunal”.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247