Kakay nega ter se encontrado com Bolsonaro na casa de Toffoli
“Só soube que o Bolsonaro esteve lá pela imprensa. Até o momento em que eu estive lá, ninguém falou que o Bolsonaro iria”, disse o advogado
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O advogado Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay confirmou, ao portal O Antagonista que esteve na casa do ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF), no sábado, 3, mas nega ter se encontrado com Jair Bolsonaro.
“Eu fui à casa do Tofolli às duas da tarde no sábado e fiquei até as 17 horas. Eu tinha uma live literária às 18 horas”, afirmou. “Só soube que o Bolsonaro esteve lá pela imprensa. Até o momento em que eu estive lá, ninguém falou que o Bolsonaro iria.”
Ele também negou que o motivo tenha sido para comemorar a indicação de Kassio Nunes Marques ao Supremo. “Esse assunto não foi comentado, enquanto eu estive lá, mas estive por pouco tempo. Tinha música caipira e aí bebemos uma cerveja escutando música, só isso”, disse. Kakay afirmou que também não se encontrou com Kassio.
Segundo o portal, o advogado teria participado de uma confraternização na casa de Toffoli com comes e bebes para comemorar a oficialização de Kassio na Corte, que ocorreu na sexta-feira, 2.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247