Kakay: advogados de defesa só têm a lamentar
"Teori era uma garantia para todos os réus e investigados que tinham um JUIZ na condução dos processos e inquéritos. Não banalizava a prisão preventiva ou a temporária, só mandando prender uma única vez em toda a operação. Um JUIZ enfim. À defesa interessava muito a condução dos processos por um JUIZ deste quilate.Todos os advogados e investigados só têm a lamentar. Uma tragédia", diz o criminalista Antonio Carlos de Almeida Castro
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Brasília 247 – Abaixo, comentário de Antonio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, um dos principais criminalistas do País:
O Teori era um Juiz na essência da palavra, justo, culto , garantista e contra a espetacularização dos processos, discreto não permitiu usarem a lava jato no Supremo como maneira de se promover.
Era uma garantia para todos os réus e investigados que tinham um JUIZ na condução dos processos e inquéritos. Não banalizava a prisão preventiva ou a temporária, só mandando prender uma única vez em toda a operação.
Um JUIZ enfim.
À defesa interessava muito a condução dos processos por um JUIZ deste quilate.Todos os advogados e investigados só têm a lamentar. Uma tragédia.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247