Justiça manda União cumprir decisão e entregar exame de coronavírus de Bolsonaro
A juíza Tatiana Pattaro Pereira, da Justiça Federal de São Paulo, determinou que o governo federal seja intimado a cumprir, com urgência, a decisão que obrigou Jair Bolsonaro a entregar “todos os laudos” dos exames que ele realizou para o novo coronavírus
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - A juíza Tatiana Pattaro Pereira, da Justiça Federal de São Paulo, determinou que o governo federal seja intimado a cumprir, com urgência, a decisão que obrigou Jair Bolsonaro a entregar “todos os laudos” dos exames que ele realizou para o novo coronavírus.
"Intime-se a União acerca do teor da referida decisão, com urgência, por mandado, para que seja dado o devido cumprimento”, determinou a magistrada.
A Advocacia-Geral da União (AGU) acionou nesta sexta-feira o Superior Tribunal de Justiça (STJ) para derrubar a decisão. Até a publicação deste texto, o presidente do STJ, ministro João Otávio de Noronha, não havia apreciado o recurso da AGU.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247