Justiça determina transferência de Maluf para Brasília
O Tribunal de Justiça do Distrito Federal determinou nesta quarta-feira 20 que o deputado Paulo Maluf (PP-SP) seja transferido para a carceragem da Polícia Federal, em Brasília; a defesa de Maluf entrou com pedido ao juiz da Vara de Execuções Penais para que o parlamentar cumprisse prisão domiciliar em São Paulo por conta da “comprovada fragilidade” de seu estado de saúde
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Brasília 247 - O Tribunal de Justiça do Distrito Federal determinou nesta quarta-feira 20 que o deputado Paulo Maluf (PP-SP) seja transferido para a carceragem da Polícia Federal, em Brasília.
A defesa de Maluf entrou com pedido ao juiz da Vara de Execuções Penais para que o parlamentar cumprisse prisão domiciliar em São Paulo por conta da “comprovada fragilidade” de seu estado de saúde.
A transferência de Maluf para Brasília também estava na petição feita pela defesa, caso o pedido de prisão domiciliar fosse negado. Na petição, os advogados argumentam sobre a idade avançada do deputado (86 anos) e citam que Maluf sofre de câncer de próstata e hérnia de disco.
Maluf se entregou à sede da Polícia Federal (PF) em São Paulo, depois do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Edson Fachin, ter mandado prender o parlamentar, condenado a mais de sete anos de prisão em regime fechado por lavagem de dinheiro.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247