Justiça determina transferência de Maluf para Brasília

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal determinou nesta quarta-feira 20 que o deputado Paulo Maluf (PP-SP) seja transferido para a carceragem da Polícia Federal, em Brasília; a defesa de Maluf entrou com pedido ao juiz da Vara de Execuções Penais para que o parlamentar cumprisse prisão domiciliar em São Paulo por conta da “comprovada fragilidade” de seu estado de saúde

Member of Brazil's Lower House of Congress Paulo Maluf listen to the debate over the impeachment of President Dilma Rousseff, before the voting in Brasilia, Brazil April 17, 2016. REUTERS/Ueslei Marcelino
Member of Brazil's Lower House of Congress Paulo Maluf listen to the debate over the impeachment of President Dilma Rousseff, before the voting in Brasilia, Brazil April 17, 2016. REUTERS/Ueslei Marcelino (Foto: Charles Nisz)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Brasília 247 - O Tribunal de Justiça do Distrito Federal determinou nesta quarta-feira 20 que o deputado Paulo Maluf (PP-SP) seja transferido para a carceragem da Polícia Federal, em Brasília.

A defesa de Maluf entrou com pedido ao juiz da Vara de Execuções Penais para que o parlamentar cumprisse prisão domiciliar em São Paulo por conta da “comprovada fragilidade” de seu estado de saúde.

A transferência de Maluf para Brasília também estava na petição feita pela defesa, caso o pedido de prisão domiciliar fosse negado. Na petição, os advogados argumentam sobre a idade avançada do deputado (86 anos) e citam que Maluf sofre de câncer de próstata e hérnia de disco.

continua após o anúncio

Maluf se entregou à sede da Polícia Federal (PF) em São Paulo, depois do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Edson Fachin, ter mandado prender o parlamentar, condenado a mais de sete anos de prisão em regime fechado por lavagem de dinheiro.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247