Juiz determina que Maluf seja levado para 'ala de vulneráveis' na Papuda
O deputado Paulo Maluf (PP-SP) ficará no bloco 5 do Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília, na chamada "ala dos vulneráveis", em geral destinada a idosos, políticos e presos sob algum tipo de ameaça; a medida dá início à execução da pena, determinada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal Edson Fachin, mas a defesa pede que a pena seja cumprida em regime domiciliar, dadas as condições de saúde de Maluf
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Brasília 247 - O juiz substituto Bruno Aielo Macacari, do Tribunal de Justiça do Distrito Federal, determinou nesta quarta (20) que o deputado federal Paulo Maluf (PP-SP) seja levado para o Centro de Detenção Provisória da Penitenciária da Papuda, em Brasília. Maluf ficará no bloco 5, na chamada "ala dos vulneráveis", em geral destinada a idosos, políticos e presos sob algum tipo de ameaça.
O deputado permanece na carceragem da Superintendência da Polícia Federal, em São Paulo, até ser transferido. A medida dá início à execução da pena, determinada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal Edson Fachin. Na decisão, o magistrado determina também que a unidade informe se tem condições de prestar assistência médica a Maluf, além de realizar perícia sobre as condições de saúde do deputado.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247