Jovem que cheirou pimenta está respondendo a alguns estímulos, diz namorado

De acordo com a equipe médica, uma lesão cerebral foi causada após uma parada cardíaca de Thais, o que gerou falta de oxigenação no sistema nervoso

Thais Medeiros de Oliveira e o médico Rubens Dias
Thais Medeiros de Oliveira e o médico Rubens Dias (Foto: Arquivo Pessoal / Reprodução (video-G1))


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A trancista Thaís Medeiros de Oliveira, 25 anos, está "tendo alguns estímulos pequenos, mas importantes", segundo Matheus Oliveira namorado. A jovem cheirou um vidro de pimenta em conserva e foi internada em um hospital de Anápolis (GO) no último dia 17 de fevereiro. De acordo com a equipe médica, a lesão foi causada após uma parada cardíaca de Thais, o que gerou a falta de oxigenação no cérebro. Ele disse que a jovem pode melhorar, mas existe a hipótese de ela não conseguir voltar à total normalidade.

"Ela entende quem está falando com ela porque eu perguntei para ela se estava entendendo e pedi para mexer com os olhos e ela mexeu", disse Oliveira, segundo o portal Uol. "Ela ainda tem secreção no pulmão, os fisioterapeutas estão limpando o pulmão. Pessoal do hospital está cuidando muito bem dela. Agora é ter fé de que ela vai melhorar e ter paciência, porque as coisas são todas no tempo dela. Obrigada pelas mensagens".

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247