Joice diz que Carlos Bolsonaro queria montar “Abin paralela” contra adversários políticos
“Para grampear telefones e montar dossiês, investigar. Foi um dos motivos do Bebianno ter tido problemas e saído do governo”, relatou a deputada Joice, Hasselmann durante CPMI das Fake News
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Em seu depoimento à Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) das Fake News nesta quarta-feira (4), a deputada Joice Hasselmann (PSL-SP), ex-líder do governo no Congresso, acusou o vereador pelo Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (PSC) de tentar criar uma “Abin paralela” para grampear e produzir dossiês contra inimigos políticos do pai, Jair Bolsonaro.
Segundo Joice, o ex-ministro Gustavo Bebianno é uma das fontes da informação de que Carluxo tentou montar uma estrutura paralela da Agência Brasileira de Inteligência .
“Para grampear telefones e montar dossiês, investigar. Foi um dos motivos do Bebianno ter tido problemas e saído do governo”, afirmou Joice, que escancarou mais cedo o que chamou de "gabinete do ódio", responsável por ataques virtuais a inimigos.
De acordo com a parlamentar, existem quase 2 milhões de robôs como seguidores apenas nas contas de Jair Bolsonaro e de Eduardo Bolsonaro. E outros 26 mil robôs estão entre os seguidores da página oficial do recém-criado Aliança pelo Brasil, novo partido de Bolsonaro.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247