Joesley amplia delação e causa tensão em partidos
O ex-executivo do Grupo J&F, Joesley Batista, apresentou mais um lote de documentos que afetam integrantes de todos os segmentos políticos; ele detalha pagamentos a dezenas de partidos ao longo de vários anos, a maioria caixa dois; Joesley oferece detalhes sobre 32 anexos complementares apresentados no último ano, que reiteram suas alegações iniciais
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 – O ex-executivo do Grupo J&F, Joesley Batista, apresentou mais um lote de documentos que afetam integrantes de todos os segmentos políticos. Ele detalha pagamentos a dezenas de partidos ao longo de vários anos, a maioria caixa dois. Joesley oferece detalhes sobre 32 anexos complementares apresentados no último ano, que reiteram suas alegações iniciais.
“Os irmãos Joesley e Wesley Batista também prometem dar mais detalhes sobre o recebimento de supostas propinas disfarçadas de doações eleitorais para o ex-governador do Ceará Cid Gomes. Desde que o caso veio à tona, ainda na fase original do acordo de delação com a JBS, Cid disse que as acusações eram mentirosas e anunciou ação judicial contra os delatores.”
Leia mais aqui.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247