Joaquim Barbosa é condenado por mandar jornalista chafurdar no lixo
O ex-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) Joaquim Barbosa foi condenado pela 4ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) a pagar R$ 20 mil de indenização ao jornalista Felipe Recondo; a pena aplicada refere-se ao episódio em que Joaquim Barbosa chamou o então repórter do Estadão de “palhaço” e o mandou "chafurdar no lixo" quando Recondo investigava as despesas de Barbosa no STF
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Por Lilian Tahan, no portal Metrópoles
O ex-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) Joaquim Barbosa foi condenado pela 4ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) a pagar R$ 20 mil de indenização ao jornalista Felipe Recondo.
A pena aplicada refere-se ao episódio em que Joaquim Barbosa chamou o então repórter do Estadão de “palhaço”. Na ocasião, março de 2013, o ex-ministro e presidente da corte máxima do país mandou Recondo “chafurdar no lixo” porque o profissional tentava entrevistá-lo nas dependências do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). O jornalista é especializado em cobertura jurídica.
Leia a íntegra no Metrópoles
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247