João de Deus cumprirá pena em regime fechado

A Justiça converteu a prisão domiciliar do médium João Teixeira de Faria, conhecido como João de Deus, para o regime fechado. Ele foi preso no município de Anápolis (GO)

João de Deus
João de Deus (Foto: Cesar Itiberê / Fotos Públicas)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A Justiça converteu a prisão domiciliar do médium João Teixeira de Faria, conhecido como João de Deus, para o regime fechado após denúncia do Ministério Público de Goiás, que acusou o religioso de cometer o crime de estupro de vulnerável contra oito mulheres. Ele foi preso nesta quinta-feira (26) no município de Anápolis, a 55 quilômetros de Goiânia. 

De acordo com o portal Uol, a denúncia, oferecida pela Promotoria de Justiça de Abadiânia, citou 44 vítimas, porém, como a maioria dos crimes está prescrito, as mulheres apareceram como testemunhas. O MP informou que todos os casos aconteceram na Casa Dom Inácio de Loyola, em Abadiânia.

continua após o anúncio

João de Deus foi preso em dezembro de 2018 e estava em prisão domiciliar em Anápolis (GO), desde março do ano passado, por causa da pandemia. O médium, de 79 anos, tem comorbidades e faz parte do grupo de risco.

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247