Jean: pena que a esquerda não tenha se unido contra os golpistas
O deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) afirmou, através do seu Facebook, nesta quinta (14), que "é uma pena que as forças progressistas e de esquerda não tenham se unido contra os golpistas e aliados do réu" na eleição da Câmara; "Alguns disseram que isso não ocorreu porque o nome de Erundina, amplamente reconhecido como o melhor na disputa, foi lançado sem discussão prévia com as outras legendas. Ora, quando na votação do processo de impeachment eu também não me reuni previamente com dirigentes partidários para definir minha posição. Fui contra o processo com base em minhas ideias, na minha ética sobre o tema", ressaltou
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) afirmou, através do seu Facebook, nesta quinta-feira (14), que "é uma pena que as forças progressistas e de esquerda não tenham se unido contra os golpistas e aliados do réu".
"Alguns disseram que isso não ocorreu porque o nome de Erundina, amplamente reconhecido como o melhor na disputa, foi lançado sem discussão prévia com as outras legendas. Ora, quando na votação do processo de impeachment eu também não me reuni previamente com dirigentes partidários para definir minha posição. Fui contra o processo com base em minhas ideias, na minha ética sobre o tema", ressaltou.
Para ele, esse argumento é uma "desculpa". "A desculpa de que faltou negociação prévia não se sustenta diante do que deve ser o comportamento parlamentar. Espero que a lição de hoje sirva para que muitos e muitas reflitam e permitam essa mudança", disse.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247