Janio critica a 'apropriação' da TV Câmara por Cunha
Segundo Janio de Freitas, os programas encomendados pelo presidente da Casa não atendem à finalidade da TV Câmara, nem servem à população: “Serve a deputados. Como programas eleitoreiros, com intensa exibição durante o mandato. Além do mais, os programas quebram a igualdade entre candidatos à reeleição e pretendentes à eleição para a Câmara”, diz
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 – Para o jornalista Janio de Freitas, o programa da TV Câmara "Onde o povo está", exibido várias vezes por semana, é uma burla em vários sentidos.
“O programa convém à pessoa do deputado, mas todas as despesas são cobertas pela verba destinada à função legislativa da Câmara”, diz.
Segundo ele, a série de programas mandada fazer por Eduardo Cunha não atende à finalidade prevista da TV Câmara, nem serve à população por outro modo. “Serve a deputados. Como programas eleitoreiros, com intensa exibição durante o mandato. Além do mais, os programas quebram a igualdade entre candidatos à reeleição e pretendentes à eleição para a Câmara”, conclui (leia aqui).
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247