Investigação de Benedito adiada na CLDF

Comisso de tica precisa decidir se abre processo por quebra de decoro; deputado suspeito de ter beneficiado empresas de familiares em 2008; presidente da comisso prometeu availiar o caso na sexta-feira (30), mas reunio no aconteceu



✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247_ A comissão de ética da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) resolveu adiar novamente a decisão sobre a abertura de processo por quebra de decorro contra o parlamentar Benedito Domingos (PP).

O deputado é investigado no conselho especial do Tribunal de Justiça do DF pelo suposto beneficiamento de empresas de familiares na compra de decoração natalina para diversas regiões do DF em 2008.

Na última segunda-feira (26), a mesa diretora da CLDF decidiu que a comissão de ética deveria se pronunciar sobre o episódio. No mesmo dia, a presidente da comissão, Celina Leão (PSD), prometeu avaliar o caso de Domingos na sexta-feira (30), mas a reunião não ocorreu.

continua após o anúncio

Leão alegou que o encontro não foi possível porque alguns deputados já estariam viajando por causa do feriado da semana santa.

Com informações do G1.

continua após o anúncio
continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247