Internado desde outubro por coronavírus, prefeito eleito de Goiânia tem sangramento pulmonar
O prefeito eleito de Goiânia, Maguito Vilela (MDB), apresenta um quadro de sangramento pulmonar, de acordo com o Hospital Israelita Albert Einstein. Ele está internado com coronavírus
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O prefeito eleito de Goiânia, Maguito Vilela (MDB), apresenta um quadro de sangramento pulmonar, de acordo com informação divulgada nessa quinta-feira (10) pela equipe do Hospital Israelita Albert Einstein. Ele está internado desde 27 de outubro em São Paulo para tratar complicações da Covid-19.
"Hoje, 10/12, (Vilela) apresentou nova instabilidade hemodinâmica sendo constatado sangramento pulmonar e encaminhado para angiotomografia e serviço de hemodinâmica", diz o boletim. A informação foi publicada pela CNN Brasil.
Vilela ficou intubado no período final da campanha e, mesmo assim, foi eleito prefeito de Goiânia em segundo turno, no último dia 29. Ele despertou após a eleição. Médicos o informaram sobre a vitória. "Uma lágrima escorreu, balançou a cabeça e logo depois apagou de novo", disseram.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247