Afirmando estar com Covid-19, Bolsonaro tira a máscara em frente a jornalistas antes de encerrar entrevista (vídeo)
Segundo ele, foi para 'mostrar a cara'. Ele se afasta, tira a máscara e continua a falar, pouco depois de ter noticiado que seu teste deu positivo para Covid-19
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Mesmo afirmando que testou positivo para a Covid-19, Jair Bolsonaro tirou a máscara em frente a um grupo de jornalistas nesta terça-feira (7) em frente ao Palácio do Planalto, segundo ele para que vissem 'sua cara'.
"Pera um pouquinho, vou afastar um pouquinho aqui. Para vocês verem minha cara aqui, tá certo? Tô bem, tranquilo, graças a Deus, tudo em paz. Obrigado a todos aqueles que oraram por mim, torceram por mim, estou bem, graças a Deus. Os que criticaram podem continuar criticando à vontade. Afinal de contas, liberdade de expressão nós ainda preservamos e é um dos pilares da nossa democracia", diz Bolsonaro, já sem máscara.
"Então vamos tomar cuidado, especialmente com os mais idosos, os que têm comorbidade. E aos mais jovens, tomem cuidado, mas se forem acometidos do vírus, fiquem tranquilos porque para vocês a possibilidade de algo mais grave é próximo de zero", continuou, agradecendo.
Assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247