'Indicado tem que ser filho de alguém, por que não meu?', diz Bolsonaro sobre Eduardo embaixador

Em entrevista à jornalista Leda Nagle, Jair Bolsonaro utilizou de ironia para justificar as acusações de nepotismo na indicação de Eduardo Bolsonaro para embaixador do Brasil nos Estados Unidos; "Tem que ser filho de alguém, então por que não pode ser meu?", questionou

(Brasília - DF, 02/08/2019) Presidente da República, Jair Bolsonaro concede entrevista à Jornalista, Leda Nagle.\rFoto: Isac Nóbrega/PR
(Brasília - DF, 02/08/2019) Presidente da República, Jair Bolsonaro concede entrevista à Jornalista, Leda Nagle.\rFoto: Isac Nóbrega/PR (Foto: Isac Nóbrega/PR)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Jair Bolsonaro voltou a defender nesta segunda-feira, 5, a indicação do filho Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) para embaixador do Brasil nos Estados Unidos, mesmo sem ele ter a qualificação necessária o cargo. 

Em entrevista à jornalista Leda Nagle, Bolsonaro utilizou de ironia para justificar as acusações de nepotismo na indicação de Eduardo. "Tem que ser filho de alguém, então por que não pode ser meu?", questionou. 

continua após o anúncio

Bolsonaro afirmou que Eduardo já deseja "há algum tempo" morar nos Estados Unidos, mas que foi convencido por ele a ficar no Brasil para disputar as eleições. "Agora apareceu essa oportunidade dada a nossa proximidade com a família Trump. O embaixador é um cartão de visitas", afirmou.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247