Implosão no PSL: Deputado foi ameaçado por secretário de Eduardo Bolsonaro
O deputado federal Júnior Bozzella (PSL-SP) registrou denúncia em que afirma ter sido ameaçado por Eduardo Guimarães, secretário de gabinete do deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP). Bozzella registrou em cartório de Santos (SP) ter recebido uma mensagem suspeita de Guimarães em sua página no Facebook
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O deputado federal Júnior Bozzella (PSL-SP) registrou denúncia em que afirma ter sido ameaçado por Eduardo Guimarães, secretário de gabinete do deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP). Bozzella registrou em cartório de Santos (SP) ter recebido uma mensagem suspeita de Guimarães em sua página no Facebook.
A reportagem do portal Uol destaca que "o deputado pediu proteção à Câmara dos Deputados. Por conta disso, ele e Rodrigo Maia devem se reunir na próxima segunda-feira, para analisar se é caso de acionar a Polícia Legislativa. Em postagem de Bozzella feita em julho (...) Guimarães escreveu: "Fique bem fortinho! Bem fortinho mesmo! Ouvi dizer que um Parlamentar ameaçou outro de morte? Tá sabendo de alguma coisa?? Ou não? #1".
A matéria ainda informa que "reservadamente, assessores do parlamentar também relataram estar com medo de ameaças ligadas ao "gabinete do ódio", que sustenta a base mais fiel do presidente Jair Bolsonaro (PSL). Bozzella foi um dos deputados que registrou em cartório, nesta quinta-feira, um pedido de expulsão do atual líder da bancada do partido na Câmara, Eduardo Bolsonaro (SP). Eles pediram ainda a destituição de Eduardo do cargo de presidente do diretório estadual de São Paulo."
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247