Ibaneis Rocha entrega celular à Polícia Federal nesta segunda

Defesa do governador afastado justificou que o celular não foi entregue antes "por ocasião da busca em sua residência, mas faz questão de que o seu telefone seja periciado"

Ibaneis Rocha
Ibaneis Rocha (Foto: Reprodução/Metrópoles)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O governador afastado do Distrito Federal (DF), Ibaneis Rocha (MDB), deve entregar o seu celular à Polícia Federal até o final da manhã desta segunda-feira (23). A informação foi divulgada em nota pela defesa do governador afastado, que é investigado por  suposta omissão no dia 8 de janeiro. As informações são da CNN. 

Os advogados justificaram que Ibaneis não entregou o celular anteriormente, por ordem do ministro Alexandre de Moraes, em virtude do mandado de busca e apreensão que foi cumprido em sua residência na última sexta-feira (20), que o retirou de casa. 

continua após o anúncio

Segundo a defesa, "o governador estava fora de Brasília por ocasião da busca em sua residência, mas faz questão de que o seu telefone seja periciado, pois, como já dito, ele não tem nada a esconder e é o maior interessado na plena apuração dos fatos”, conclui o comunicado de Cleber Lopes e Alberto Toron.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247