Grupo avisa que vai seguir acampado em frente ao Congresso
Integrantes do grupo "intervencionistas" afirmaram neste sábado que vão permanecer acampados em frente ao Congresso Nacional; presidências do Senado e Câmara e governo do DF recomendaram que os manifestantes deixem os arredores do Congresso e o prazo termina no final da tarde deste sábado; clima de tensão é um policial afirmou que tudo pode acontecer depois das 16h; "Só saímos com ordem judicial", avisou um dos líderes do movimento
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Brasília 247 - Integrantes do grupo "intervencionistas" afirmaram neste sábado que vão permanecer acampados em frente ao Congresso Nacional. De outro lado, a turma do movimento Avança Brasil desmontava barracas e se retirava do local. Presidências do Senado e Câmara e governo do DF recomendaram que os manifestantes deixem os arredores do Congresso e o prazo termina no final da tarde deste sábado.
"Só saímos com ordem judicial. A única coisa que recebemos até agora foi uma recomendação, feita oralmente", disse um dos líderes do Movimento Patriota Nacional. Policiais estão cercando o local e as visitas ao Congresso foram suspensas neste final de semana.
O clima de tensão é um policial afirmou que tudo pode acontecer depois das 16h. O grupo dos "intervencionistas" é formado por cerca de 50 pessoas.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247