Governador do DF proíbe Bolsonaro de ir ao estádio em Brasília

Até então, Bolsonaro vinha conseguindo entrar no local apresentando apenas um teste RT-PCR, o que não será mais permitido. Decreto assinado por Ibaneis Rocha exige comprovante de vacinação contra a Covid-19 para acesso a competições esportivas e shows

(Brasília - DF) Presidente da República, Jair Bolsonaro, durante solenidade ao Dia Nacional do Futebol.
(Brasília - DF) Presidente da República, Jair Bolsonaro, durante solenidade ao Dia Nacional do Futebol. (Foto: Foto: Marcos Corrêa/PR)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Metrópoles - O novo decreto do governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), exigindo comprovante de vacinação completa contra a Covid-19 para acesso a competições esportivas, shows e festivais atinge em cheio o presidente Jair Bolsonaro, que até agora não se vacinou contra a doença.

A medida assinada por Ibaneis proibirá o chefe do Palácio do Planalto, por exemplo, de assistir partidas de futebol no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Até então, Bolsonaro vinha conseguindo entrar no local apresentando apenas um teste RT-PCR, o que não será mais permitido

continua após o anúncio

O decreto do governador estabelece que só poderão acompanhar competições esportivas “pessoas imunizadas contra a COVID-19, mediante comprovação de imunização, após quinze dias do recebimento da segunda dose da vacina ou da dose única, nos casos indicados pelo fabricante”.

Leia a íntegra no Metrópoles

continua após o anúncio

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247