Gleisi sofre ataque fascista e denuncia agressora à PF
Presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann (PR), disse, em sua conta no Twitter, ter sido alvo de agressões verbais ao chegar no Aeroporto Internacional de Brasília; "Fui agredida aos berros dentro de um avião por uma mulher descontrolada antes de desembarcar em BSB. Como não acho esse tipo de comportamento liberdade de expressão, solicitei a presença da polícia e o desembarque foi suspenso até sua chegada", postou
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Brasília 247 - A presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann (PR), disse, em sua conta no Twitter, ter sido alvo de agressões verbais quando desembarcava de voo avião no Aeroporto Internacional de Brasília Presidente Juscelino Kubitschek.
"Fui agredida aos berros dentro de um avião por uma mulher descontrolada antes de desembarcar em BSB. Como não acho esse tipo de comportamento liberdade de expressão, solicitei a presença da polícia e o desembarque foi suspenso até sua chegada", postou a parlamentar. Gleisi acionou a Polícia Federal. Ela e a mulher foram levadas para o posto da PF no interior do terminal aeroportuário para a realização do boletim de ocorrência.
"Aguardo agora que a filmagem da cena se torne pública para que eu possa tomar as providências cíveis e penais cabíveis. A partir de agora, agirei assim em qualquer situação semelhante", afirmou Gleisi.
"Liberdade de expressão e manifestação não são sinônimo de agressão. Aviso aos navegantes: nenhuma agressão me constrange, apenas me fará tomar medidas judiciais para conter e penalizar agressores", completou Gleisi.
Leia a íntegra da nota divulgada pela senadora sobre o caso.
GLEISI LEVA AGRESSORA À POLÍCIA FEDERAL E DIZ QUE VAI PROCESSÁ-LA
No posto da Policia Federal, no aeroporto de Brasília-DF, para onde foram levadas a parlamentar e a agressora, a senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) prestou queixa e registrou uma ocorrência sobre agressão sofrida em viagem na tarde desta terça-feira (19) . "Aguardo que a filmagem da cena se torne pública para que eu possa tomar as providências cíveis e penais cabíveis. A partir de agora, agirei assim em qualquer situação semelhante", disse a senadora.
Gleisi Hoffmann, que também é presidenta nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), por meio de seu perfil no Twitter, informou ter sido agredida aos berros por uma pessoa "descontrolada", antes de desembarcar de um vôo entre São Paulo e Brasília.
A senadora ainda disse não considerar esse tipo de comportamento uma forma de liberdade de expressão e por isso solicitou dos comissários de bordo a presença de agentes da Polícia Federal (PF) para intervirem e autorizarem o desembarque.
"Liberdade de expressão e manifestação não são sinônimos de agressão", postou a presidenta nacional do PT. Ela ainda avisou que não se intimidará diante de nenhuma violência e que apenas tomará medidas judiciais para conter e responsabilizar agressores.
(Da Assessoria).
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247