Gleisi sobre ocupação: “tempos de exceção exigem reações anormais”
A senadora Gleisi Hoffmann, presidente do PT, justificou o protesto que ocupou a mesa diretora do Senado contra a aprovação da reforma trabalhista: "Não tinha outra coisa para fazer. Tempos de exceção exigem de nossa parte reações anormais”, disse
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Brasília 247 - "Não tinha outra coisa para fazer. Tempos de exceção exigem de nossa parte reações anormais”, justificou a senadora Gleisi Hoffmann, presidente nacional do PT, em transmissão em vídeo ao vivo por meio de seu perfil no Facebook, em relação à ocupação da mesa diretora da casa.
“Não é possível que a gente vá sair daqui sem nada”, afirmou Vanessa Grazziotin, senadora pelo PCdoB do Amazonas. “Nos agarramos à única e última alternativa que tínhamos.”
A transmissão, ininterrupta, mostra detalhes da ocupação como o almoço das senadores em marmitas de isopor, o revezamento para que elas possam ir ao banheiro e as negociações para desocupação do plenário, intermediadas, do lado da oposição pelos senadores Paulo Paim (PT-RS) e Lindberg Farias (PT-RJ). Tudo isso na penumbra, pois o presidente da Casa, Eunício Oliveira (PMDB-CE), encerrou a sessão e mandou cortar a luz do plenário depois da ocupação.
As informações são de reportagem do Valor.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247