Gleisi: enquanto o povo passa fome, governo Bolsonaro entrega o Banco Central ao rentismo
“O povo sem renda, sem emprego, passando fome e a prioridade da base do governo Bolsonaro é entregar o Banco Central ao rentismo”, disse Gleisi Hoffmann. “Neste governo antipovo, não há nada ruim que não possa piorar”, acrescentou
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - A presidente do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann, criticou a aprovação do projeto de lei que dá autonomia para o Banco Central pela Câmara dos Deputados, nesta quarta-feira, 10. Ela destacou que enquanto o povo está vivendo uma grande crise, “a prioridade da base do governo Bolsonaro é entregar o Banco Central ao rentismo”.
“O povo sem renda, sem emprego, passando fome e a prioridade da base do governo Bolsonaro é entregar o Banco Central ao rentismo”, publicou no Twitter. “Neste governo antipovo, não há nada ruim que não possa piorar”, acrescentou.
Mais cedo, nas redes sociais, a deputada fez uma série de esclarecimentos sobre a autonomia do BC, que segundo ela “vai resultar na alta de juros toda vez que o mercado pressionar” e “é a raposa no galinheiro”.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247