Genro de Silvio Santos, ministro diz que Bolsonaro comeu pizza na rua porque é “simples”

Casado com Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos, o ministro das Comunicações, Fábio Faria, tentou amenizar o vexame do Jair Bolsonaro, que viajou aos EUA para uma assembleia da ONU e teve de comer pizza na rua por e não em um restaurante por não estar vacinado contra a Covid-19

Jair Bolsonaro, ministro Fábio Faria e Silvio Santos
Jair Bolsonaro, ministro Fábio Faria e Silvio Santos (Foto: Reprodução)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Casado com Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos, o ministro das Comunicações, Fábio Faria (PSD-RN), resolveu afirmar que Jair Bolsonaro optou por comer pizza nas ruas de Nova York (EUA) por ser uma pessoa "simples". "O presidente comeu pizza em pé na calçada porque ele é assim mesmo, simples. O resto é FAKE NEWS intencional", disse o ministro no Twitter. 

O senador Rogério Carvalho (PT-SE) viu "populismo barato" na atitude de Bolsonaro. "É preciso estar vacinado para acessar o prédio da ONU. Não há checagem dos chefes de Estado porque a entidade acredita na declaração deles. Bolsonaro na Assembleia Geral da ONU vai declarar mais uma vergonha mundial para o Brasil. O populismo barato da pizza na rua não vai nos salvar do vexame".

continua após o anúncio

Ao chegar a Nova York, Bolsonaro optou por comer pizza em pé na rua porque não foi vacinado e seria impedido de entrar em estabelecimentos fechados

A presidente nacional do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann (PR), classificou como um "vexame" o fato de Bolsonaro viajar para uma Assembleia-Geral da ONU sem ter tomado vacina.  

continua após o anúncio

 

continua após o anúncio

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247