General Santos Cruz critica "vagabundos virtuais" do gabinete do ódio
"Essas pessoas precisam de terapia. Não têm o mínimo de bom senso. Isso atrapalha muito o governo", diz o general, referindo-se aos olavistas e à estrutura dos filhos de Jair Bolsonaro
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 – O general Santos Cruz concedeu uma entrevista ao jornalista Chico Otávio, do Globo, em que criticou os "vagabundos virtuais" que contaminam o governo brasileiro. "Está havendo muita interferência, um volume de acusações e xingamentos nas redes sociais que só atrapalha. O governo pode acertar ou errar, mas tem de ser muito clara a orientação. Precisa transmitir tranquilidade. Mas existem grupos radicais, baixarias virtuais, que afetam demais", disse ele.
"Que cada um cumpra o seu papel. Não é só a crise o problema. É mais amplo. Os radicais não são um grupo tão grande, mas vivem disso. É uma questão emocional. Essas pessoas precisam de terapia. Não têm o mínimo de bom senso. Isso atrapalha muito o governo. É acusação para todos os lados. Parece até véspera de eleições. Não dou bola para vagabundo virtual. O problema é que a população acaba achando que o governo inteiro pensa como esses vagabundos virtuais. A população acha que todo mundo é baixo nível. Vagabundo virtual é 'atrapalhação'”, afirmou ainda Santos Cruz.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247