General Gonçalves Dias apresenta atestado médico e não vai a audiência na Câmara
Dias deveria prestar explicações para a Comissão de Segurança Pública sobre a alegação de que o governo federal teria recebido vários alertas quanto ao risco iminente de ataques
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Gonçalves Dias, não comparecerá à audiência pública na Câmara dos Deputados nesta quarta-feira (19), para falar sobre os ataques terroristas de 8 de janeiro.
Gonçalves Dias apresentou um atestado médico à presidência da comissão, segundo a CNN. De acordo com o documento, Dias foi atendido pelo Serviço Médico da Coordenação de Saúde às 13h desta quarta-feira, com quadro clínico agudo e com necessidade de medicação e observação, “devendo ter ausência em compromissos justificados por motivo de saúde”.
>>> GSI se pronuncia após novas imagens mostrarem agentes escoltando golpistas
>>> Novos vídeos do 8/1 mostram policiais e GSI abrindo caminho para terroristas; assista
Dias deveria prestar explicações para a Comissão de Segurança Pública sobre a alegação de que o governo federal teria recebido vários alertas quanto ao risco iminente de ataques aos prédios públicos localizados na Praça dos Três Poderes antes dos atos criminosos do início do ano.
A desistência do general ocorre depois que a CNN divulgou imagens exclusivas que mostram Gonçalves Dias dentro do palácio do Planalto durante a invasão do prédio em 8 de janeiro.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247