GDF: salários dos professores preocupam Rollemberg

O governador eleito Rodrigo Rollemberg (PSB) declarou, ontem (13), em reunião da equipe de transição, que pretende usar recursos do orçamento de 2015 para pagar, em 5 de janeiro, os salários referentes a dezembro deste ano dos professores da rede pública, mais a antecipação de férias e o abono; o receio do novo governo é que a atual gestão não deixe dinheiro em caixa para fazer frente à despesa

Ao lado de Rollemberg, Marina participa de evento de campanha  Foto: Rollemberg 40
Ao lado de Rollemberg, Marina participa de evento de campanha Foto: Rollemberg 40 (Foto: Leonardo Araújo)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Brasília 247 - O governador eleito Rodrigo Rollemberg (PSB) declarou, ontem (13), em reunião da equipe de transição, que pretende usar recursos do orçamento de 2015 para pagar, em 5 de janeiro, os salários referentes a dezembro deste ano dos professores da rede pública, mais a antecipação de férias e o abono. O receio do novo governo é que a atual gestão não deixe dinheiro em caixa para fazer frente à despesa.

“Temos que lembrar que dia 1º é feriado, enquanto 3 e 4 não são dias úteis. O salário tem de estar na conta do professor em 5 de janeiro, para ele sair de férias e conseguir voltar em 4 de fevereiro em tempo de começar as atividades”, explicou Rollemberg.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247