GDF promove mutirão de empregos para deficientes
A Secretaria de Justiça, em parceria com empresas brasilienses, promoverá um mutirão de empregos para pessoas com deficiência, no Centro de Integração de Atendimento à Pessoa com Deficiência (Ciapede), na estação do metrô da quadra 114 Sul; representantes de oito empresas oferecerão entre 50 e 80 vagas para os mais variados cargos: auxiliar administrativo, atendente, menor aprendiz, recepcionista, estoquista, entre outros
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Agência Brasília - A Secretaria de Justiça, em parceria com empresas brasilienses, promoverá, nesta sexta-feira (6), um mutirão de empregos para pessoas com deficiência, no Centro de Integração de Atendimento à Pessoa com Deficiência (Ciapede), na estação do metrô da quadra 114 Sul.
Representantes de oito empresas oferecerão entre 50 e 80 vagas para os mais variados cargos: auxiliar administrativo, atendente, menor aprendiz, recepcionista, estoquista, entre outros.
Essas vagas atendem vários graus e tipos de deficiências, como auditiva, visual, motora e outras. Os candidatos participarão de processo seletivo no local e, caso aprovados, serão contratados na hora. Cada empresa elaborará seu próprio processo seletivo.
De acordo com Flavio Santos, assessor técnico da Coordenação de Promoção dos Direitos da Pessoa com Deficiência (Corde-Sejus), outras companhias parceiras, que não estarão presentes, também podem absorver a demanda. "O quadro geral de vagas chega de 150 a 200 postos", disse. A Corde espera de 300 a 500 pessoas interessadas.
O telefone de contato da Coordenação de Promoção dos Direitos da Pessoa com Deficiência (Corde-Sejus) é 2104-1187, para mais informações.
*Com informações da Secretaria de Justiça
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247