GDF investigará “farsa" em ação contra a dengue
O governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg, determinou que a seja investigada a suposta "maquiagem" que teria consistido na "montagem" de pneus para ser fotografada durante ação oficial de combate à dengue em Brazlândia; o borracheiro Elder Fernando Dias, 30 anos, garante o amontoado de pneus foi montado e disse que pretende acionar a Justiça
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Brasília 247 - O governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg, determinou, nesta sexta-feira (19), que a seja investigada a suposta "maquiagem" que teria consistido na "montagem" de pneus para ser fotografada durante ação oficial de combate à dengue em Brazlândia.
O anúncio de que o chefe do executivo local quer investigar o caso foi publicado na coluna CB.Poder, do Correio, após uma reportagem da Folha apontar a denúncia (leia aqui). O borracheiro Elder Fernando Dias, 30 anos, garante o amontoado de pneus foi montado.
A oficina de Elder foi um dos alvos da ação e ele recebeu duras críticas por conta do lixo acumulado no local de trabalho. “Virei motivo de chacota. Fui ao banco e me deram um tapinha nas costas: ‘então é você quem está colaborando para a dengue?”, disse o borracheiro, que pretende entrar com ação na Justiça por conta do episódio.
“Umas pessoas chegaram, perguntaram se eu tinha pneu para jogar fora, eu disse que tinha", revelou. Elder disse que buscou cerca de 20 pneus que estavam guardados. “Mandaram botar do lado de fora porque iam recolher os pneus”, contou.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247