Garis paralisam as atividades no DF
Garis que prestam serviços para empresas terceirizadas de coleta de lixo no Distrito Federal entraram em greve; a categoria reivindica o pagamento dos salários de dezembro, que deveriam ter sido depositados no dia 8; o SLU informou que vai depositar R$ 12 milhões para pagar os 5.237 trabalhadores ainda nesta terça, 13
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Brasília 247 - Garis que prestam serviços para empresas terceirizadas de coleta de lixo no Distrito Federal entraram em greve na manhã desta terça-feira (13). A categoria reivindica o pagamento dos salários de dezembro, que deveriam ter sido depositados no dia 8. O Serviço de Limpeza Urbana (SLU) informou que vai depositar ainda nesta terça R$ 12 milhões para pagar os 5.237 trabalhadores.
Parte dos trabalhadores é empregado da Sustentare, que atua em 17 regiões administrativas do DF. A empresa informou que que aguarda repasse do GDF para pagar os funcionários. As informações são do G1.
A Sustentare disse, também, que negociou com os 2.650 trabalhadores o adiamento da data de pagamento do dia 8 para esta segunda (12). Como o depósito não foi feito, os garis paralisaram as atividades. A expectativa é que o serviço esteja normalizado pela noite.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247