Funcionária de pizzaria relata que Wassef 'gosta de humilhar as pessoas por ser de alto padrão'

A atendente de uma pizzaria que denunciou Frederick Wassef por injúria racial, Danielle da Cruz Oliveira, se pronunciou sobre o caso que envolve o ex-advogado da família de Jair Bolsonaro. "Eu acho que ele gosta de humilhar as pessoas por ser de alto padrão", afirmou

Frederick Wassef
Frederick Wassef (Foto: Globo News/Reprodução)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A atendente de uma pizzaria em Brasília que denunciou Frederick Wassef por injúria racial, Danielle da Cruz Oliveira, de 18 anos, se pronunciou durante entrevista concedida ao programa Fantástico, da emissora Rede Globo, sobre o caso que envolve o ex-advogado da família de Jair Bolsonaro (sem partido). "Eu acho que ele gosta de humilhar as pessoas por ser de alto padrão", afirmou a jovem. A reportagem é do portal G1.

Danielle também relatou que teve seu atendimento recusado por Frederick Wassef. "Ele falou que não queria ser atendido por mim, porque eu era negra e que eu tinha cara de sonsa e não saberia anotar o pedido dele”, disse.

continua após o anúncio

Em um outro momento, a jovem de 18 anos denuncia que foi chamada de “macaca” pelo ex-advogado da família de Jair Bolsonaro.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247