Frejat reforça o projeto de escolas em tempo integral
No domingo (12), Dia das Crianças, penúltimo antes da votação do segundo turno, o candidato ao Palácio do Buriti pelo PR fez caminhada em Taguatinga, onde falou sobre suas propostas para a educação; assim como seu adversário, Rodrigo Rollemberg (PSB), defendeu o ensino em tempo integral em todas as escolas; Frejat aproveitou para criticar: “Os votos do Rodrigo não são consistentes. As propostas dele não têm prazo, não têm data e hora pra começar”
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Brasília 247 - No domingo (12), Dia das Crianças, penúltimo antes da votação do segundo turno, o candidato ao Palácio do Buriti pelo PR, Jofran Frejat, fez caminhada em Taguatinga, onde falou sobre suas propostas para a educação. Assim como seu adversário, Rodrigo Rollemberg (PSB), defendeu o ensino em tempo integral em todas as escolas.
A proposta inclui sete horas diárias, cinco refeições, aulas de música e esportes no contraturno nas vilas olímpicas. Frejat não perdeu a oportunidade de atacar: “Os votos do Rodrigo não são consistentes. As propostas dele não têm prazo, não têm data e hora pra começar”, disse. “Nós temos o compromisso de levar essas informações ao nosso povo. Vocês são pessoas influentes e formadores de opiniões, geradores de emprego e renda”, completou.
Nesta segunda-feira (13), após reunião de coordenação prevista para o dia todo, Frejat comparecerá, junto com Rollemberg, aos estúdios do SBT para participar do debate para o segundo turno das eleições 2014.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247