Fraude: Zambelli não teve covid-19, segundo hospital. Redes a chamam de 'rainha da fake news'
A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) não teve Covid-19, segundo o hospital em que ela ficou internada. Na semana passada, a parlamentar disse que testou positivo e que tomou hidroxicloroquina. Hospital chegou a divulgar que ela estava recuperada do vírus, mas, depois, descartou diagnóstico
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - A deputada Carla Zambelli (PSL-SP) não foi infectada pela Covid-19. Seu quadro médico foi de endometriose aguda. A informação foi divulgada nesta sexta-feira, 28, pelo hospital DF Star, em Brasília, onde ela ficou internada.
A fraude ganhou as redes sociais em meio a prints de postagens de Olavo de Carvalho e do portal G1, que fez a matéria sobre o desmentido técnico da instituição da saúde.
A matéria lembra que “a parlamentar é uma das principais aliadas do presidente Jair Bolsonaro no Congresso. De acordo com a assessoria de imprensa de Carla Zambelli, após anunciar que estava com o novo coronavírus, a deputada iniciou o tratamento com hidroxicloroquina.”
Ainda, segundo a reportagem, “Zambelli foi ao hospital nesta sexta para uma nova consulta. "Após extensa investigação clínica, a equipe médica que acompanha a deputada chegou à conclusão de que a mesma não teve a infecção pela COVID-19, e descartou o diagnóstico de lúpus eritematoso sistêmico ou de outra doença autoimune."
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247