"Fiz o que um ser humano sensato faria", diz homem agredido por bombeiro bolsonarista

"A imagem que eu queria passar não era a de um super-herói ou qualquer coisa do tipo. Era mais de um ser humano sensato", afirmou Jair Aksin Reis Canhête

(Foto: Reprodução/YouTube)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Agredido e ameaçado por um bombeiro bolsonarista com uma arma, o programador de computadores Jair Aksin Reis Canhête, afirmou que vai à Justiça para cobrar punição.

Vestindo uma camiseta com a imagem de Bolsonaro, o 1º sargento Guilherme Marques Filho, do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF), ameaçou o programador após defender uma mulher contra um suposto assédio do militar na sexta-feira (18), na estação do Metrô da Praça do Relógio, em Taguatinga.

continua após o anúncio

“A imagem que eu queria passar não era a de um super-herói ou qualquer coisa do tipo. Era mais de um ser humano sensato. Não imaginava que depois teria uma arma apontada para mim”, disse Jair, segundo reportagem do site Metrópoles.

Ele relatou que pretende resolver o caso o mais rápido possível para retornar à vida normal. “Meu objetivo e o da minha família é lidar com essa situação o mais rápido possível e tentar levar o agressor à Justiça o quanto antes. Também procuramos pela moça que estava no Metrô para que ela possa registrar o caso de assédio”, explicou.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247