Filipe Martins, que fez gesto supremacista no Congresso, deve ganhar cargo na Apex-Brasil

O chanceler Carlos França deve oferecer a Filipe Martins um cargo na Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil). O assessor para Assuntos Internacionais da presidência da República foi alvo de duras críticas recentemente após fazer um gesto supremacista branco no Senado

Filipe Martins, assessor para Assuntos Internacionais da presidência da República
Filipe Martins, assessor para Assuntos Internacionais da presidência da República (Foto: Divulgação)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Assessor para Assuntos Internacionais da presidência da República, Filipe Martins, que fez um gesto supremacista branco no Senado, em março, deve ir parar a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil). 

O ministro das Relações Exteriores, Carlos França, deve oferecer ao assessor um cargo na agência, mas fora de Brasília (DF), de acordo com informação publicada pela coluna de Lauro Jardim

continua após o anúncio

Recentemente, o assessor teve uma reunião com o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), para discutir sobre qual será o futuro no governo. 

Aliado de Bolsonaro, Lira reverberou, no mês passado, opiniões de setores do empresariado, transmitidas a ele durante jantar no início desta semana. Uma delas era a demissão do então chanceler Ernesto Araújo. 

continua após o anúncio

Agora, Martins busca em Carlos França e no presidente da Câmara maiores chances de permanecer no governo, que já é alvo de várias críticas do exterior pelos conflitos diplomáticos na maior crise sanitária da história. 

Inscreva-se no canal Cortes 247 e saiba mais: 

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247