Filipe Martins, que fez gesto supremacista no Congresso, deve ganhar cargo na Apex-Brasil
O chanceler Carlos França deve oferecer a Filipe Martins um cargo na Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil). O assessor para Assuntos Internacionais da presidência da República foi alvo de duras críticas recentemente após fazer um gesto supremacista branco no Senado
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Assessor para Assuntos Internacionais da presidência da República, Filipe Martins, que fez um gesto supremacista branco no Senado, em março, deve ir parar a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).
O ministro das Relações Exteriores, Carlos França, deve oferecer ao assessor um cargo na agência, mas fora de Brasília (DF), de acordo com informação publicada pela coluna de Lauro Jardim.
Recentemente, o assessor teve uma reunião com o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), para discutir sobre qual será o futuro no governo.
Aliado de Bolsonaro, Lira reverberou, no mês passado, opiniões de setores do empresariado, transmitidas a ele durante jantar no início desta semana. Uma delas era a demissão do então chanceler Ernesto Araújo.
Agora, Martins busca em Carlos França e no presidente da Câmara maiores chances de permanecer no governo, que já é alvo de várias críticas do exterior pelos conflitos diplomáticos na maior crise sanitária da história.
Inscreva-se no canal Cortes 247 e saiba mais:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247