Ex-secretário de Agnelo fecha com o PR de Arruda
Jornalista Ugo Braga, que foi secretário de Comunicação do governador Agnelo Queiroz (PT), fechou com o PR, do ex-governador José Roberto Arruda; Braga já começou a produzir notas oficiais da legenda e de Arruda, novamente candidato ao governo do DF; aliados aprovam a contração do jornalista, que conhece como poucos os bastidores da gestão petista
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Brasília 247 – O ex-secretário de Comunicação do governador Agnelo Queiroz (PT), o jornalista Ugo Braga, fechou com o PR, de José Roberto Arruda, pivô do mensalão do DEM. O jornalista já começou a produzir notas oficiais da legenda e de Arruda, pré-candidato ao governo do Distrito Federal.
De acordo nota publicada pelo jornal Correio Braziliense, os aliados de Arruda veem com bons olhos a contração do jornalista, que seria um exímio conhecedor dos bastidores da gestão petista.
Ex-governador, Arruda tentará novamente chegar ao Palácio do Buriti, tendo como vice na chapa a deputada distrital Liliane Roriz, filha do ex-governador Joaquim Roriz e o senador Gim Argello (PTB-DF), que disputará novamente o Senado.
Na segunda-feira 17, o Tribunal de Justiça do DF informou que Arruda e o ex-secretário de Esportes e Lazer do DF Agnaldo Silva de Oliveira foram condenados a pagar multa civil e sofreram perda dos direitos políticos – Arruda por quatro anos e Oliveira, por três. Além disso, ambos ficaram proibidos de contratarem com o Poder Público. Ainda cabe recurso.
A decisão do TJ-DF ocorreu em razão de uma denúncia do Ministério Público dando conta de que a contratação de um amistoso em Brasília, em novembro de 2008, entre as seleções do Brasil e de Portugal, não teria obedecido aos trâmites legais.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247